Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Alunos da rede estadual já podem se inscrever para 2º semestre do curso Inglês Online



Podem se inscrever estudantes do Ensino Médio regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

As pré-inscrições para o curso Inglês Online estão abertas. Os alunos do Ensino Médio regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de escolas estaduais podem se cadastrar aqui, até o dia 17 de junho. Serão oferecidas, para o segundo semestre de 2013, 30 mil vagas.
- Confira aqui a quantidade de vagas por região
As aulas a distância começam no dia 1º de agosto e vão até 3 de dezembro deste ano. A lista dos candidatos selecionados para participar do curso no segundo semestre poderá ser consultada a partir das 18h do dia 18 de junho, aqui no Portal da Secretaria da Educação. Os alunos contemplados deverão comparecer à escola de origem entre 20 e 25 de junho para efetuar a matrícula.
Os alunos são selecionados com base na frequência, melhor rendimento em Língua Portuguesa e série, sendo a prioridade dos alunos da 3ª série do Ensino Médio ou 3º termo da Educação de Jovens e Adultos. Em caso de empate, será considerada a maior avaliação final em Inglês. Em casos excepcionais, na reincidência de empate, o critério é a ordem da pré-inscrição.
20130517_cronograma__ingles_online_site_620

Assim como no primeiro semestre de 2013, os alunos matriculados contarão com encontros presenciais com tutores que têm a missão de apoiá-los no desenvolvimento das atividades. Os encontros serão marcados previamente e acontecerão em escolas com mais de 50 alunos matriculados no Inglês Online. Caso a unidade escolar tenha menos de 50 estudantes, os alunos serão direcionados para a escola mais próxima com mais de 50 alunos.

PREZI - Conheça esta novidade! Faça a sua conta GRÁTIS

Professor VIRTUAL: PREZI - Conheça esta novidade! Faça a sua conta GR...: Prezi é uma ferramenta para  criação de modernas apresentações não lineares (veja um modelo abaixo) que substitui com várias vantagens, o Power Point.
Saia na frente: CLIQUE AQUI

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Professor VIRTUAL: Começam hoje as inscrições do Enem

Professor VIRTUAL: Começam hoje as inscrições do Enem: Os interessados em fazer a prova devem se inscrever pela internet e o exame será aplicado nos dias 26 e 27 de outubro em todos os estados e...
CLIQUE AQUI para ler MAIS>>