Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

MAPA: DE ITAPEVI/JANDIRA PARA COLÉGIO SIDARTA - COTIA

Para quem deve ir à reunião (PC de Itapevi e Jandira) do dia 08-04 (Projeto SMART) no Colégio Sidarta em Cotia:
O melhor caminho, partindo de Itapevi ou Jandira é a Estrada velha Barueri/Itapevi (estrada do cemitério municipal de Itapevi, do cemitério Alphacampus, e que passa pela escola Maria Soares e também próximo ao acesso as escolas Giuseppe e Demilson).
Seguir pela estrada velha até rotatória (já em Barueri - VER PONTO A do MAPA) Esta rotatória está na altura dos 'predinhos' do Jardim Paulista como podem ser vistos no mapa. (Em caso de dúvida, neste ponto PARE e pergunte sobre como ir em direção a rodovia Raposo Tavares)
Nesta rotatória, entrar a DIREITA e seguir em frente. Vai passar por vários condomínios (Nova Higienópolis; Forest Hills; São Fernando Golf Club; Santa Maria. Seguir em frente por aproximadamente 5 KM nesta via (já é a Fernando Nobre) até a referência "TEMPLO ZULAI" . O Colégio Sidarta (PONTO B do MAPA) fica em frente ao Templo budista. 
Obs: Do Colégio Sidarta/Templo Zulai, seguindo em frente mais um KM, chega-se a Rodovia Raposo Tavares.
IMPORTANTE: Mova-se no Mapa usando o botão esquerdo do mouse e cursor - Siga a faixa azul. Use os sinais (+) e  (-)  no canto esquerdo do mapa para aproximar/afastar a imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário