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terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cadastro de docentes candidatos a contratação e Atribuição de aulas para 2014

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA DE ENSINO DE ITAPEVI

Av. Brasil, 291-Vila Aurora- Itapevi- S.P -CEP 06656.200
EDITAL PARA CADASTRO EMERGENCIAL DE DOCENTES
A Diretoria de Ensino Região de Itapevi receberá cadastramento de docentes e candidatos à contratação nos termos da Resolução SE 23/2012 e Comunicado CGRH 4, de 01/03/13, publicado no DO de 02/03/13, na seguinte conformidade:
1 - PERÍODO E LOCAL:
Período: 12/08/13 a 10/09/13
Local: Sede da Diretoria de Ensino
Endereço: Avenida Brasil, nº 290- Vila Aurora- Itapevi/SP
Horário: das 9h às 17h
2 – REQUISITOS PARA O CADASTRAMENTO:
Será recebido o cadastramento de candidatos à contratação por tempo determinado para docência habilitados e/ou qualificados para ministrar aulas de disciplinas que compõem as matrizes curriculares das escolas jurisdicionadas a esta Diretoria e também os portadores de Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Matérias Pedagógicas, que não participaram do processo seletivo simplificado.
Também poderão participar do cadastramento os docentes e candidatos que, mesmo inscritos no processo seletivo do corrente ano, deixaram de participar da prova por qualquer motivo e que ainda não efetuaram o cadastro nesta Diretoria de Ensino.
3 – PÚBLICO ALVO:
- Portadores de Licenciatura Plena nas áreas de Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e Matemática e Ciências Humanas.
- Portadores de Licenciatura Plena em Pedagogia com curso de especialização, na área da necessidade educacional especial (Res.SE 89/2011).
- Portadores de habilitação e/ou qualificação em Deficiência Auditiva/ Áudio comunicação com carga horária de Libras (artigo 2º da Res. SE 38/2009).
- Portadores de Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Matérias Pedagógicas do Magistério Público Oficial.
- Portadores de qualificações docentes:
• alunos de último ano de curso de licenciatura plena (exceto de Pedagogia e Educação Física);
• bacharéis/tecnólogos de nível superior (na área da disciplina a ser atribuída);
• alunos que já tenham cumprido, no mínimo, 50% do curso de licenciatura plena (exceto de Pedagogia e Educação Física);
• alunos do último ano de curso de bacharel/tecnólogo de nível superior (na área da disciplina a ser atribuída);
• alunos que se encontrem matriculados em qualquer semestre de curso de licenciatura plena e/ou bacharelado (exceto de Pedagogia e Educação Física);
4- DOCUMENTOS: (ORIGINAIS E CÓPIAS)
1- Habilitados:
- Diploma e Histórico Escolar.
- RG, CPF e Título de Eleitor;
- Anexo I (Tempo de serviço até 30/06/2012, se já ministrou aulas na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo).
- Certificado de Aprovação em Concurso Público da SEE ou Cópia do D. O E. (quando tiver);
2- Estudantes:
- Atestado oficial de escolaridade original, com indicação do semestre em curso;
- Declaração de sua efetiva freqüência às aulas;
- Histórico parcial do curso, contendo as cargas horárias discriminadas pela totalidade das disciplinas em cada semestre cursado até a data da inscrição;
- RG, CPF e Título de Eleitor;
- Anexo I (Tempo de serviço até 30/06/2012, se já ministrou aulas na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo).
Obs: Os documentos de escolaridade deverão ser oficiais, estando devidamente assinados pelo responsável pela instituição de ensino. Não serão aceitos documentos emitidos via internet, exceto os que contenham certificação digital.
5- DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
- Será considerado indeferido o cadastro do candidato que não apresentar documentos oficiais previstos no item 4;
- Não haverá juntada de documentos após o período de cadastramento;
- É responsabilidade do candidato acompanhar a situação de seu cadastro e os editais de atribuição de aulas/classes no site da Diretoria de Ensino: www.diretoriadeitapevi.com.br.
- Só será efetuado cadastro dos Portadores de Licenciatura Plena em Pedagogia e Educação Física mediante apresentação de diploma.
Observação: Candidatos de outra Diretoria de Ensino que participaram do processo seletivo, aprovados ou não aprovados, deverão efetuar o cadastro através do sistema GDAE (http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/) , caso queiram participar das sessões de atribuição de aulas nesta Diretoria de Ensino, não sendo necessário comparecer na Diretoria para fazer o cadastro.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA DE ENSINO DE ITAPEVI

Av. Brasil, 291-Vila Aurora- Itapevi- S.P -CEP 06656.200

Edital
O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino da Região de Itapevi torna pública a abertura de inscrição para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas e a realização da prova do Processo Seletivo Simplificado para o ano letivo de 2014, conforme Portaria CGRH 11, de 05/08/2013, publica em DOE de 06/08/2013.
1. Os professores da rede estadual de ensino (Efetivos, categorias “P”, “N”, “F” e “O”) deverão efetuar sua inscrição para o processo de atribuição de classes e aulas para o ano de 2014 diretamente no site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/ no período de 15/08/13 a 10/09/13.
A solicitação de acerto da inscrição deverá ser feita na unidade escolar sede até 06/09/13. Após a confirmação da inscrição pelo docente, não é possível efetuar os acertos.
2. Os candidatos à contratação (sem inscrição ou cadastro no ano de 2013 na rede estadual), nos termos da LC 1093/2009 deverão efetuar sua pré-inscrição nesta Diretoria de Ensino com apresentação dos seguintes documentos (originais e cópias):
- RG (não é valido a carteira de habilitação) e CPF;
- Diploma e Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão de Curso e Histórico Escolar;
- Declaração da instituição de ensino constando matrícula e freqüência ao curso, no caso de estudantes;
- Anexo I atualizado (para quem ministrou aulas em escolas públicas estaduais em anos anteriores)
A solicitação de acerto da inscrição deverá ser feita na Diretoria de Ensino até 06/09/13. Após a confirmação da inscrição pelo candidato, não é possível efetuar os acertos.
Após o deferimento da pré-inscrição, o candidato deverá confirmar sua inscrição no site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/ no período de 15/08/13 a 10/09/13.

Atenção: A NÃO CONFIRMAÇÃO PELO CANDIDATO NO SISTEMA GDAE IMPLICA A SUA EXCLUSÃO DA INSCRIÇÃO DE DOCENTES PARA O ANO LETIVO DE 2014.

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